Levantamento em Loja
Oferecemos aos nossos clientes na Ilha da Madeira a opção conveniente de levantamento em loja.
Pode recolher a sua encomenda diretamente na nossa loja localizada na Rua do Pavilhão, Ed. Caniço Centrum, Loja 9. 9125-257 Caniço, Ilha da Madeira – Portugal.
Escolha a opção “Levantamento em Loja” durante o checkout e venha buscá-la à nossa loja.
Envio para Portugal Continental e Ilhas
Para os nossos clientes em Portugal, oferecemos um serviço de envio rápido e eficiente. O tempo estimado de entrega é de 2-3 dias úteis. Todas as encomendas incluem um número de rastreio para poder acompanhar o seu percurso até à chegada.
Envio para a Europa
Para os nossos clientes na Europa, oferecemos um serviço de envio rápido e eficiente. O tempo estimado de entrega é de 4-6 dias úteis. Todas as encomendas incluem um número de rastreio para que possa acompanhar o seu percurso até à chegada.
Países e Territórios da União Europeia
| Alemanha | Espanha | Letónia |
| Áustria | Estónia | Lituânia |
| Bélgica | Finlândia | Luxemburgo |
| Bulgária | França | Malta |
| Chipre | Gibraltar | Países Baixos |
| Croácia | Grécia | Polónia |
| Dinamarca | Hungria | República Checa |
| Eslováquia | Irlanda | Roménia |
| Eslovénia | Itália | Suécia |
Países e Territórios Extra União Europeia
| Andorra | Ilhas Canárias (Espanha) | Reino Unido |
| Bielorrússia | lhas Faroé (Dinamarca) | Rússia |
| Bósnia Herzegovina | Islândia | San Marino (Itália) |
| Busingen (Alemanha) | Kosovo | Sérvia |
| Campione d’Italia (Itália) | Macedónia | Suíça |
| Ceuta (Espanha) | Melila (Espanha) | Turquia |
| Guernsey, Jersey e Ilhas do canal (Grã-Bretanha) | Moldávia | Ucrânia |
| Ilha Heligolândia (Alemanha) | Monte Athos (Grécia) | Vaticano (Itália) |
| Ilhas Aland (Finlândia) | Montenegro | Noruega |
Envio Internacional
Oferecemos envio internacional para destinos em todo o mundo. O tempo estimado de envio é de 5-7 dias úteis. Cada encomenda internacional inclui um número de rastreio para que possa acompanhar o progresso da sua entrega até ao destino.
Os países assinalados a itálico têm acordo de troca de informação (Track&Trace). Nos envios para os restantes países e territórios extracomunitários não aderentes, a rastreabilidade é efetuada apenas até à saída do país (Portugal).
Países e Territórios Internacionais
| Afeganistão | Fiji | Paquistão |
| África do Sul | Filipinas | Quénia |
| Arábia Saudita | Gana | Ruanda |
| Argentina | Hong Kong, China | Samoa |
| Aruba | Irão, Rep. Islâmica | São Cristóvão e Neves |
| Austrália | Israel | São Martinho |
| Bolívia | Japão | Seicheles |
| Botswana | Kiribati | Senegal |
| Brasil | Líbano | Serra Leoa |
| Burundi | Líbia | Singapura |
| Camarões | Malásia | Sri Lanka |
| Canadá | Malawi | Sudão do Sul |
| China, Rep. Popular | Marrocos | Suazilândia |
| Cook, Ilhas | Maurícias | Tailândia |
| Coreia, Rep. | México | Tonga (inc. Niuafo’ou) |
| Dominicana, Rep. | Mongólia | Tunísia |
| Egito | Namíbia | Uganda |
| El Salvador | Nepal | Vanuatu |
| Emiratos Árabes Unidos | Níger | Zimbabwe |
| Eritreia | Nova Caledónia | |
| Etiópia | Nova Zelândia | |
| Estados Unidos América | Panamá Rep. |
Devoluções
Apenas aceitamos trocas de produtos de vestuário dentro de 15 dias após a compra mediante a apresentação do recibo de compra/email, desde que o produto esteja na sua embalagem original e em condições de novo. Transportes a cargo do cliente.
Não efetuamos devoluções, apenas trocas por outro artigo de valor igual ou superior.
Apenas efetuamos reembolsos em caso de erros técnicos do website.
Produtos personalizados e/ou de Artesanato não são elegíveis para troca.
Se precisar de trocar um produto, entre em contato connosco para obter instruções específicas sobre como proceder.
Nota importante
- Pedidos Em stock são enviadas num prazo máximo de 2 dias (úteis).
- Pedidos Por encomenda são enviados dentro de 5-15 dias (úteis). Dependendo do tipo de produto e/ou do fornecedor.
- Por favor, note que os prazos de entrega são estimados e podem variar dependendo da localização exata, das condições de envio ou de possíveis constrangimentos causados por razões alheias.
- Assim que a sua encomenda for despachada, receberá um email de confirmação contendo o seu número de rastreio.
- Se tiver alguma dúvida ou necessitar de assistência adicional com o seu envio ou devolução, não hesite em contactar-nos. Estamos aqui para ajudar!